Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Prefeito de Arauá solicita auditoria do Tribunal de Contas do Estado

O prefeito do município de Arauá, Ranulfo, declarou em uma gravação com exclusividade para o portal Gazeta de Estância, que só vai convocar os aprovados do último concurso público, depois que o Tribunal de Contas fizer uma auditoria na gestão atual e na gestão passada.
Prefeito de Arauá, José Ranulfo dos Santos (PSB)
Prefeito de Arauá, José Ranulfo dos Santos (foto: site oficial da prefeitura)
“Eu só vou fazer as coisas que o município possa cumprir. Eu não sou de pressão. Eu sou de diálogo”, disse o prefeito.
Em conversa com o radialista Walisson Jardim, o prefeito Ranulfo relatou que a gestão passada realizou um concurso e o município não tem orçamento para pagar a folha. O gestor pediu ao Tribunal de Contas que faça um levantamento para analisar a situação do município e quem sabe autorizar a convocação dos aprovados no concurso.
“Estou aguardando o Tribunal fazer essa avaliação e depois darei um retorno ao Ministério Público. Eu não vou chamar os aprovados e durante o trabalho, não pagar”, desabafou.
A dificuldade financeira no município de Arauá é grande, Ranulfo afirmou que o salário dos secretários, vice-prefeito e até o dele estava em atraso, mas efetuou o pagamento. O administrador revelou que o salário dos professores de Dezembro, deixado pelo ex-gestor, ainda já pendente.
“Vai ter auditoria do Tribunal de Contas na minha gestão e na gestão de Dona Ana, ex-prefeita. Eu não tenho recurso para nada. Vou cortar salário de todo mundo e ainda não vai dar”, revelou Ranulfo.

SE NOTÍCIAS / Texto: Wallisom Jardim

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA