Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Polícia Militar prende trio por tráfico de drogas na capital

A Polícia Militar de Sergipe, por meio do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati), finalizou nessa terça-feira, 19, em Aracaju, a operação “Abafa”. Na ocasião, foram presos Manuel Emerson Portela dos Santos, Tatiane Silva dos Santos e Maria Joseane dos Santos Passos, em posse de aproximadamente 44 quilos de maconha no conjunto Castelo Branco, zona oeste de Aracaju.
Durante a ação foram apreendidos aproximadamente 44kg de maconha
Durante a ação foram apreendidos aproximadamente 44kg de maconha (foto: PM/SE)
Os militares realizavam rondas ostensivas pela capital quando foram acionados pelo Núcleo de Inteligência da unidade,  informando que no bairro Ponto Novo, no Conjunto Castelo Branco, encontrava-se uma residência que servia como ponto de armazenamento de drogas prontas para serem distribuídas no estado.
De imedito, os policiais se deslocaram até o local indicado e iniciaram o procedimento tático-operacional para a realização da abordagem aos suspeitos. Ao se aproximarem da residência indicada, os policiais flagraram Manuel e Tatiane na residência. Os policiais iniciaram busca pessoal em Manuel Emerson, além de realizarem vistoria no ciclomotor modelo Shineray, placa QKW-5897, sendo encontrado no veículo um pacote com aproximadamente 10 quilos de maconha.
Após a revista, os policiais realizaram vistoria na residência em que os suspeitos se encontravam sendo flagrado mais dois sacos com aproximadamente 34 quilos de maconha. Durante o recolhimento dos materiais apreendidos, Maria Joseane se identificou como proprietária da residência e confirmou aos militares a ciência sobre toda movimentação de entorpecentes.
Diante dos fatos, os suspeitos bem como os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia Plantonista Sul  e encontram-se à disposição da justiça para adoção das medidas necessárias.
SE NOTÍCIAS
Ascom/PM/SE

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA