Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Chuva forte deixa Aracaju em estado de atenção

Por F5 News
Continua a chover forte em Aracaju, nesta quarta-feira (6), conforme previsto pelo Centro de Meteorologia. Nas primeiras horas da manhã, a reportagem do F5 News voltou a registrar pontos de alagamento ainda mais críticos na zona Norte da capital sergipana (veja fotos abaixo).
A previsão dos meteorologistas é de que as próximas horas devem seguir com chuva de intensidade variada. Os termômetros oscilam entre 22 e 27 graus. De acordo com o Clima Tempo, o volume de chuva acumulado até o meio da manhã foi de 40 milímetros.
Ainda segundo os meteorologistas, a tendência é de que a instabilidade perca força apenas na sexta-feira (8). A Capitania dos Portos estendeu até a noite desta quarta, o aviso de mau tempo, com previsão de mar grosso, ressaca e ondas de até 4,5 metros.
A Defesa Civil colocou a capital sergipana em estado de atenção para alagamentos. Embora nenhuma ocorrência tenha sido registrada até o momento, o coordenador do órgão municipal, capitão Sílvio Prado, informou que as áreas de risco e a vazão dos rios estão sendo monitoradas.
“Para quem mora em região de encosta, popularmente conhecida como barranco, deve observar se há movimentação de terra. Os sinais podem se revelar através de inclinação de árvores ou postes, assim como rachaduras no solo, inclusive verificando se há rachaduras no interior da residência, tanto nas paredes quanto no chão”, orientou o capitão, acrescentando que o público pode entrar em contato por meio do número de emergência 199.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA