Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Casal é encontrado morto dentro de chácara, no interior de Sergipe

Por volta das 6h45 desta segunda-feira (11), um casal jovem foi encontrado morto em uma chácara no povoado Alto de João Paulo, na cidade de Poço Redondo. Segundo o tenente coronel Fábio Rollemberg, de acordo com informações de familiares, os dois tinham terminado o relacionamento e estavam brigando desde a noite deste domingo (10), depois saíram da casa dela e só foram encontrados na manhã desta segunda-feira (11) mortos por disparos de arma de fogo.
Há suspeita, ainda não confirmada de que namorado teria matado a namorada  e depois teria se suicidado
Há suspeita, ainda não confirmada pela polícia, de que o namorado teria matado a namorada e depois teria se suicidado (foto: redes sociais)
Ainda segundo o tenente coronel Fábio Rollemberg, os corpos estavam dentro de um quarto na chácara que é de propriedade do pai do jovem que teria matado a ex-namorada. A vítima do homicídio foi identificada como Arina dos Santos, de 18 anos, Pedro Gonçalves Lima Júnior teria sido o autor do homicídio, ele também estava com um tiro na lateral da cabeça o que indica que ele teria se matado logo após matar a ex-namorada.
A polícia civil esteve no local para início das investigações, a criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados.
SE NOTÍCIAS / A8se.com

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA