Seguidores Vip

SEGUIDORES VIP

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Polícia Federal apreende cerca de 1 tonelada de drogas em Sergipe

A Polícia Federal em Sergipe, desenvolvendo investigações sobre uma organização criminosa especializada em tráfico interestadual de drogas, realizou diversas operações e apreensões durante o mês de julho.
As diligências iniciaram em março de 2016, na cidade de Lagarto/SE, quando a PF/SE apreendeu cerca de 366 kg de cocaína que estavam escondidas no fundo falso da carroceria de um caminhão carreta. Na ocasião, 4 pessoas foram presas.
cerca de uma tonelada de drogas foi apreendida em julho em Sergipe (foto: arquivo/PF/SE)
Cerca de uma tonelada de drogas foi apreendida em julho em Sergipe (foto: arquivo/PF/SE)
Do citado grupo criminoso, foram apreendidas, aproximadamente, 150 kg de drogas (cocaína/maconha) que seriam destinadas aos Estados de Sergipe, Bahia, Alagoas, Ceará e outros Estados da Região Nordeste do país.
No dia 2 de julho, em barreira policial, uma mulher que estava transportando cerca de 2 kg de cocaína em um ônibus interestadual, na cidade de Ribeira do Pombal/BA, foi presa. As diligências apontaram que parte do entorpecente seria destinada ao Estado de Sergipe.
No dia 11 de julho, um homem transportando cerca de 122 kg de maconha, em um ônibus interestadual, na cidade de Crato/CE, foi detido. A droga tinha como destino os Estados de Sergipe, Alagoas e Ceará.
Ainda em julho, no dia 31, em cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão, expedido pelo Juízo da Comarca da Cidade de Lagarto/SE, cerca de 26 kg de cocaína, que estavam escondidos no fundo falso da carroceria de uma caminhonete, foram localizados e apreendidos. A droga seria distribuída em vários Estados do Nordeste, inclusive, Sergipe.
Investigações dão conta que o bando em tela é responsável pelo fornecimento, transporte e venda de carregamentos de maconha, cocaína e crack para a Região Nordeste do país.
Estatística:
Em 2017, até a presente data, cerca de 1 tonelada de maconha foi apreendida, além de 60 kg de cocaína/pasta base/crack, 10 veículos e 2 armas.

por ascom/Polícia Federal/Sergipe / SE NOTÍCIAS
Postar um comentário

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA