Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 30 de julho de 2017

BAHIA: OPERAÇÃO CONJUNTA RECUPERA ONZE CARROS ROUBADOS


Desde a manhã de quinta-feira, 27, uma operação conjunta entre as polícias civil e militar do município de Quijingue-BA, sob a orientação do Delegado da Polícia Civil Dr. Equiber dos Santos Alves, recuperou onze carros provenientes de furtos/ roubos.

A Operação denominada “Dominó” só finalizou na manhã de sexta-feira, 28, com a recuperação dos seguintes veículos: 03 picapes Fiat Strada, 03 Fiat Pálio, 01 Fiat Uno, 01 Renault Sandero, 01 Chevrolet Ônix, 01 Volkswagen Golf, e 01 Hyundai HB20, não sendo divulgados seus respectivos dados identificadores.

De acordo com as investigações, os veículos chegaram ao município através de Donato Oliveira dos Santos (Pernão) e seu comparsa de prenome Alex, ambos foragidos. Além desses, mais dez pessoas cujas identidades foram mantidas em sigilo, foram indiciadas pelo crime de receptação.

Os carros foram encontrados circulando pela sede e zona rural, bem como em garagens e oficinas da cidade, e devido à repercussão do caso, alguns dos receptadores se dirigiram até a Delegacia onde fizeram a entrega do bem, ato este que batizou a operação de Dominó. Todos os veículos eram clonados, e possuíam documentações semelhantes às originais, porém não condiziam com os demais dados identificadores, como numerações do chassi e motor.

Ainda de acordo com Dr. Equiber a união das polícias, bem como a participação da sociedade foram determinantes para o excelente resultado da operação.

Fonte: Pombal Alerta / ARILDO LEONE

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA