Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Vídeo flagra Igor Kannário discutindo com PM durante Micareta de Feira

Igor Kannário discute com PM durante Micareta de Feira: 'Sou mais autoridade que você'

Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Igor Kannário, que também é vereador de Salvador pelo PHS, discutiu com uma policial militar na noite de domingo (21), durante a Micareta de Feira, onde se apresentava. A cena foi registrada em vídeo e aconteceu depois que o cantor se irritou ao ver policiais agredindo foliões.
Assista:
"Você é só uma PFem. Eu sou mais autoridade do que você. Eu sou vereador. Me respeite, me respeite! Procure seu lugar", disse o pagodeiro, que voltou a cantar em cima do trio.
Momentos depois, ele pede para a banda parar e volta a falar para a policial. "Ela tá mandando eu tomar no meu c*. É uma policial mandando eu tomar no c*? Ela tem que me respeitar, pô", reclamou. Em seguida, ele seguiu com o show normalmente.
Em nota, a PM informou que o Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL) da Polícia Militar avaliará as imagens de videomonitoramento do circuito da festa para apurar a existência do fato, pois as imagens veiculadas não mostram nenhum tipo de conduta inadequada por parte de policiais militares no policiamento da Micareta de Feira.
Até o presente momento também não há registro de agressão de policiais contra foliões. A PM disponibiliza o telefone da Ouvidoria (0800 284 0011) para recepcionar denúncias e fazer as devidas apurações.

CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA