Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 21 de maio de 2017

SERGIPE: Blogueiro diz que Clóvis Barbosa está na mira da pistola de investigado na Antidesmonte



O blogueiro Thiago Reis postou em seu perfil no Twitter o que assegura serem informações sobre a reação de investigados na Operação Antidesmonte, que nasceu no Tribunal de Contas do Estado, contra o presidente da Corte, Clóvis Barbosa de Melo.

A Antidesmonte teve a participação decisiva do Ministério Público de Sergipe. Na Secretaria de Segurança Pública, a Deotap - Delegacia de Combate aos Crimes Tributários e Administração Pública - investiga ex-prefeitos e ex-secretários com base em dados fornecidos pelo TCE e o MPE.

Thiago Reis chega a dizer que um dos investigados teria dito que ¨do jeito que a coisa vai, não vai ser difícil acontecer com Clóvis o que aconteceu com Luiz Mendonça¨.
desembargador Luiz Mendonça, em 2010, sofreu atentado nas imediações do Shopping Riomar, pouco depois das 9h da manhã do dia 18 de agosto.

Veja o que postou Thiago Reis no Twitter:

...@ClovisCBMelo e @adir_machado não estão se intimidando com as ações orquestradas para descredibilizar a #OperaçãoAntidesmonte...

...e as ações que vêm sendo adotadas por @ClovisCBMelo e @adir_machado pra dar seguimento a #OperaçãoAntidesmonte tem irritado "autoridades"

Recentemente, num badalado restaurante, 4 investigados pela #OperaçãoAntidesmonte discutiram alternativas para frear @ClovisCBMelo...

Um dos investigados disse "...Do jeito que @ClovisCBMelo vai, não tá difícil acontecer com ele o mesmo que aconteceu com Luiz Mendonça"

Pra quem não lembra, em 2010 o Desembargador Luiz Mendonça sofreu atentado onde escapou por sorte. @ClovisCBMelo tem que abrir o olho!

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA