Gilvan Maq-Peças

Gilvan Maq-Peças
Tobias Barreto - Sergipe

TOCA DO ÍNDIO

TOCA DO ÍNDIO
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Reportagem da Globo flagra roubo de botijões de gás ao vivo; assista

Homem salta de caçamba de caminhão carregando dois botijões de gás (Foto: Reprodução/Globo Nordeste)
A equipe de reportagem do programa NETV, telejornal da Globo Nordeste, flagrou o roubo a um caminhão de gás no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes (PE). Ao vivo, a repórter Camila Torres fazia uma transmissão sobre as chuvas na Região Metropolitana do Recife quando o cinegrafista flagrou o exato momento em que cinco homens pulam na caçamba do caminhão e um deles salta com dois botijões.
Na hora do ataque, o veículo tentava atravessar uma rua alagada, em frente a uma escola. A repórter ainda foi alertada pelo cinegrafista sobre a ação dos saqueadores.
Profissão (de risco): repórterNo Carnaval deste ano, a repórter Wanessa Andrade, da Globo News, canal fechado do Grupo Globo, foi furtada enquanto fazia transmissão dos festejos. Ela teve o celular levado por bandidos durante uma das transmissões e chegou a relatar a situação. Ela cobria o desfile do Galo da Madrugada, o maior bloco de Carnaval do planeta.
Repórter relatou incidente durante o Carnaval deste ano, em Recife (Foto: Reprodução/Globo News)
"Na hora do empurra-empurra, da multidão passando, a gente se comunica por celular, eu consigo lhe ouvir, eu consigo ouvir a coordenação através do celular. Na hora em que eu estava fazendo a transmissão, alguém na multidão, não dá para saber quem, botou a mão dentro do meu short e levou o meu celular", relatou ela, após o incidente.

CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA