Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 26 de maio de 2017

BAHIA: DENÚNCIA DE VENDA DE DROGAS DENTRO DE CÂMARA


Uma denúncia de venda de drogas dentro da Câmara Municipal de Feira de Santana movimentou a sessão de terça-feira (23). O assessor de um vereador, que teve sua identidade ocultada, teria oferecido drogas ilícitas ao vereador Ron do Povo (PTC) dentro das dependências da Câmara. De acordo com o denunciante, ele ressaltou ao assessor que não é usuário e exigiu respeito.

"Se eu já usei alguma droga, eu perco este mandato de vereador, agora eu quero respeito dentro desta Casa”, reclamou Ron. Durante a sessão, o vereador José Carneiro (PSDB) solicitou que Ron informasse o nome do assessor parlamentar, mas ele afirmou que não quer não expor o vereador responsável pelo cargo. Presidente do legislativo feirense, Ronny (PHS) sugeriu que o Ron, em conjunto com o procurador da Câmara, Magno Felzemburgh e uma comissão de vereadores preste queixa em delegacia local.

A sessão ordinária foi suspensa logo após isso, para que assunto fosse discutido com o corregedor da Câmara e, ao retornar a reunião, ficou decidido que um inquérito será aberto para apuração da denúncia. Segundo Ronny, todo apoio será cedido ao denunciante, inclusive as filmagens da Câmara. Ron e comissão foram até a delegacia local para prestar a queixa e o delegado os informou que é obrigatória a instauração de um inquérito policial para apurar o crime de tráfico de drogas.

Bahia Notícias / ARILDO LEONE

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA