Seguidores Vip

SEGUIDORES VIP

segunda-feira, 8 de maio de 2017

ALCYMAR MONTEIRO SOLTA O VERBO E DIZ QUE SÃO JOÃO VIROU FESTIVAL DOS HORRORES

O cantor cearense Alcymar Monteiro , considerado um dos grandes intérpretes da música nordestina, soltou o verbo ao falar dos rumos que as festas de São João estão tomando. Segundo ele, a mais tradicional das festas do Nordeste está virando um “festival de horrores”.
“O São João está virando o festival dos horrores. Músicas estereotipadas. Pessoas que não têm nada a ver com a nossa cultura enriquecendo às custas daquilo que não lhes pertence”, disse em vídeo gravado e publicado no Facebook.
“O São João é uma festa do povo. Campina Grande, pelo amor de Deus, né? Isso é um festival dos horrores. Campina Grande: o maior festival de breganejo do mundo. Não é mais um grande São João. Devolva o nosso São João”, desabafou.
Outro cearense, o cantor Santanna, também reclamou do São João de Campina Grande. “Tem que respeitar os artistas que construiram essa festa. Nós construimos a nossa festa”, disse também em vídeo.
Maíra Barros, filha de Antonio Barros e Cecéu, também se pronunciou e mandou um recado: “Nenhum artista pode mendingar por shows inclusive em sua terra”, disse.
Fora dos palcos, Antonio Barros e a mulher Cecéu, são autores de 700 canções. Entre elas, clássicos como: É Proibido Cochilar, Bulir com Tu e Procurando tu.
Veja os vídeos:



Postar um comentário

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA