Seguidores Vip

SEGUIDORES VIP

domingo, 26 de março de 2017

Estudantes sofrem racismo no Gbarbosa e pedem ajuda na internet

Três estudantes sofreram racismo dentro do supermercado Gbarbosa, localizado no Shopping Jardins, em Aracaju (SE). O relato foi divulgado por Lorena Guilhermina Lelis, uma das vítimas, que pediu ajuda no Facebook.
De acordo com a postagem publicada no Facebook, um idoso começou a agredi-lás verbalmente. “Começou nos agredir verbalmente chamando nossos cabelos de cabelo de cupim, chamando de gostosas, se jogando em cima, lambendo os lábios e insinuando coisas ridículas contra nós”, relata Lorena. Ainda segundo o relato, o idoso partiu para agressão física. “Ele partiu para agressão física contra minha pessoa, jogando café, partindo com murros e pontapés. Ele não está no vídeo. Está de costas na foto, então não temos imagens do rosto dele”, afirma Lorena.
A vítima conta ainda que foi encaminhada para a gerência do supermercado Gbarbosa, mas o idoso foi embora. “A equipe do supermercado nos levou a gerência, e deixaram o “coitado” ir embora, assim, como se ele não tivesse feito nada”, disse.
As estudantes pedem auxílio nas redes sociais para identificar o idoso. “Um boletim já foi feito, mas agora precisamos urgentemente dessas imagens para poder reconhecer esse COVARDE já que não sabemos nada sobre ele”.
Nota de esclarecimento do Gbarbosa
A assessoria de comunicação do Gbarbosa encaminhou nota para o Jornal de Sergipe. “Informamos que logo que os nossos colaboradores identificaram o ocorrido na loja, prestaram assistência imediata aos clientes. A rede GBarbosa repudia qualquer tipo de atitude desrespeitosa, preconceituosa ou de assédio em seus estabelecimentos. Por isso, nos colocamos desde já à disposição das autoridades competentes para auxiliar na investigação do caso”.
Tocador de vídeo
00:00
00:30

Postar um comentário

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA