Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 26 de março de 2017

Estudantes sofrem racismo no Gbarbosa e pedem ajuda na internet

Três estudantes sofreram racismo dentro do supermercado Gbarbosa, localizado no Shopping Jardins, em Aracaju (SE). O relato foi divulgado por Lorena Guilhermina Lelis, uma das vítimas, que pediu ajuda no Facebook.
De acordo com a postagem publicada no Facebook, um idoso começou a agredi-lás verbalmente. “Começou nos agredir verbalmente chamando nossos cabelos de cabelo de cupim, chamando de gostosas, se jogando em cima, lambendo os lábios e insinuando coisas ridículas contra nós”, relata Lorena. Ainda segundo o relato, o idoso partiu para agressão física. “Ele partiu para agressão física contra minha pessoa, jogando café, partindo com murros e pontapés. Ele não está no vídeo. Está de costas na foto, então não temos imagens do rosto dele”, afirma Lorena.
A vítima conta ainda que foi encaminhada para a gerência do supermercado Gbarbosa, mas o idoso foi embora. “A equipe do supermercado nos levou a gerência, e deixaram o “coitado” ir embora, assim, como se ele não tivesse feito nada”, disse.
As estudantes pedem auxílio nas redes sociais para identificar o idoso. “Um boletim já foi feito, mas agora precisamos urgentemente dessas imagens para poder reconhecer esse COVARDE já que não sabemos nada sobre ele”.
Nota de esclarecimento do Gbarbosa
A assessoria de comunicação do Gbarbosa encaminhou nota para o Jornal de Sergipe. “Informamos que logo que os nossos colaboradores identificaram o ocorrido na loja, prestaram assistência imediata aos clientes. A rede GBarbosa repudia qualquer tipo de atitude desrespeitosa, preconceituosa ou de assédio em seus estabelecimentos. Por isso, nos colocamos desde já à disposição das autoridades competentes para auxiliar na investigação do caso”.
Tocador de vídeo
00:00
00:30

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA