Seguidores Vip

SEGUIDORES VIP

sábado, 25 de março de 2017

DHPP prende suspeito de chacina em obra abandonada no Bairro Atalaia

Resultado de imagem para VIOLENCIA
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informou neste sábado (25) que prendeu um dos envolvidos na chacina que vitimou cinco pessoas na construção abandonada de um hotel nas imediações da Orla da Atalaia, no Bairro Atalaia em Aracaju (SE). O crime aconteceu em 21 de dezembro do ano passado.
Na época da chacina, a Polícia Civil informou que a obra abandonada era um ponto de venda de drogas e a motivação do assassinato das cinco pessoas foi a disputa entre duas gangues pelo tráfico na área.
Detalhes da investigação serão apresentados pelo delegado Jonathas Evangelista em entrevista coletiva na manhã de segunda-feira (27) na sede da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).
Outro suspeito de participação na chacina morreu após trocar tiros com a polícia e ser atingido em uma tentativa da prisão uma semana depois das mortes no Bairro Atalaia. Na ocasião, ele tembém era investigado por tráfico de drogas. Mais dois integrantes dessa organização morreram no confronto em 28 de dezembro.
Do G1 SE
Postar um comentário

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA