Gilvan Maq-Peças

Gilvan Maq-Peças
Tobias Barreto - Sergipe

TOCA DO ÍNDIO

TOCA DO ÍNDIO
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

domingo, 26 de março de 2017

Alô, mãe! Jesus vê jogo do Palmeiras e ganha homenagem de Róger Guedes


Por São Paulo
Gabriel Jesus foi à arena do Palmeiras neste sábado para ver o duelo do Verdão com o Audax, pelo Paulistão. Acompanhado do ídolo Fernando Prass, ele viu o jogo de um camarote e ganhou homenagem de Róger Guedes. 
Após abrir o placar, o atacante fez gesto imitando um telefone, comemoração tradicional do atleta do Manchester City apelidada de "Alô, mãe" (veja no vídeo acima). Do camarote, Jesus respondeu com o mesmo gesto (veja na imagem abaixo).

– Eu falei para ele que iria fazer gol. Almoçamos e talvez jantemos juntos também. Estava devendo isso aí para ele – disse Róger após o empate por 2 a 2.
Gabriel Jesus faz sinal de telefone para Róger Guedes (Foto: Tossiro Neto)Gabriel Jesus faz sinal de telefone para Róger Guedes (Foto: Tossiro Neto)
Róger Guedes (Foto: Marcos Ribolli)Róger Guedes celebra gol com gesto de telefone, em homenagem a Jesus (Foto: Marcos Ribolli)
Em recuperação de uma cirurgia no pé direito, o atacante aproveita a passagem pela cidade de São Paulo para rever os amigos do Palmeiras. Ele visitou a Academia de Futebol na última quinta-feira e foi elogiado pelo técnico Eduardo Baptista.
Gabriel Jesus Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)Gabriel Jesus em camarote da arena durante jogo do Verdão (Foto: Marcos Ribolli)

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA