Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 26 de março de 2017

Alô, mãe! Jesus vê jogo do Palmeiras e ganha homenagem de Róger Guedes


Por São Paulo
Gabriel Jesus foi à arena do Palmeiras neste sábado para ver o duelo do Verdão com o Audax, pelo Paulistão. Acompanhado do ídolo Fernando Prass, ele viu o jogo de um camarote e ganhou homenagem de Róger Guedes. 
Após abrir o placar, o atacante fez gesto imitando um telefone, comemoração tradicional do atleta do Manchester City apelidada de "Alô, mãe" (veja no vídeo acima). Do camarote, Jesus respondeu com o mesmo gesto (veja na imagem abaixo).

– Eu falei para ele que iria fazer gol. Almoçamos e talvez jantemos juntos também. Estava devendo isso aí para ele – disse Róger após o empate por 2 a 2.
Gabriel Jesus faz sinal de telefone para Róger Guedes (Foto: Tossiro Neto)Gabriel Jesus faz sinal de telefone para Róger Guedes (Foto: Tossiro Neto)
Róger Guedes (Foto: Marcos Ribolli)Róger Guedes celebra gol com gesto de telefone, em homenagem a Jesus (Foto: Marcos Ribolli)
Em recuperação de uma cirurgia no pé direito, o atacante aproveita a passagem pela cidade de São Paulo para rever os amigos do Palmeiras. Ele visitou a Academia de Futebol na última quinta-feira e foi elogiado pelo técnico Eduardo Baptista.
Gabriel Jesus Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli)Gabriel Jesus em camarote da arena durante jogo do Verdão (Foto: Marcos Ribolli)

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA