Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Polícia Civil investiga pirâmide financeira conhecida como “Mandala”



A pirâmide financeira conhecida como Mandala da Prosperidade está sendo alvo de investigação por parte da Polícia Civil. Isso porque 10 pessoas procuraram a Delegacia de Defraudações alegando ter sido vítimas do golpe.

Desde o mês de novembro, várias denúncias foram feitas em delegacias da capital e do interior do Estado e alguns suspeitos já estão sendo investigados. A proposta da pirâmide é fazer o indivíduo multiplicar em até 10 vezes o valor investido inicialmente, além de recrutar pessoas para formarem equipes e aos poucos se tornarem chefes umas das outras.

De acordo com a responsável pela Delegacia de Defraudações,  delegada Rosana Freitas, cerca de 10 pessoas prestaram boletim de ocorrência alegando terem sido vítimas do golpe, considerado como crime contra economia popular. Ela destaca ainda que nenhuma delegacia se responsabiliza pelo ressarcimento do valor investido pelas vítimas, apenas pela apuração do crime.

"A Delegacia de Defraudações não é a responsável pela investigação do crime. Todas as pessoas que se sentirem lesadas podem se dirigir à delegacia mais próxima, seja ela metropolitana ou do interior, e fazer a denúncia por meio da abertura de um boletim de ocorrência. Já as que desejam o ressarcimento do valor, devem entrar com ação judicial solicitando a devolução do investimento”, finaliza.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA