Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Jackson Barreto responde a Edvan Amorim: "Você é o lixo dessa história"



O governador Jackson Barreto respondeu aos ataques do empresário Edvan Amorim dizendo que quem acompanhou pelas manchetes dos jornais o processo de transferência da dívida que ele contraiu no Banco do Nordeste em Minas Gerais, por meio de laranjas, sabe que a transferência para Itabaiana só não aconteceu por causa de uma decisão do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe, atendendo uma ação do Banco do Nordeste em Sergipe comandado por Saumineo Nascimento.
Para o governador, Edvan Amorim confessa o crime contra Saumineo Nascimento quando usa o argumento que há um "rodízio nas superintendências".
Em relação às críticas do empresário, o governador disse que já houveram embates duros entre eles em campanhas eleitorais, e jamais Edvan Amorim apresentou nenhuma acusação sobre semanada ou pedágios. "Esse é um vocabulário bem próprio de Edvan que já foi condenado a cumprir cadeia, mas na hora de ir para o presídio conseguiu uma liminar que o livrou de cumprir a pena. Foi por pouco", disse Jackson Barreto.
"Tenho orgulho é de dizer como anunciou a mídia nacional semana passada que estou entre os dois governadores do Nordeste que não estão sequer citados na delação da Odebrecht", afirmou o governador.
Jackson Barreto disse ainda que em relação a questão do lixo de Aracaju levantada por Edvan Amorim ele não vai nem discutir. "Edvan Amorim, eu não vou discutir qualquer assunto sobre lixo, por que você é o próprio lixo de toda essa história", finalizou o governador.

NE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA