Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 29 de janeiro de 2017

IRÃ RESPONDE NA MESMA MOEDA E PROÍBE ENTRADA DE AMERICANOS

Dir: AFP
Em resposta ao decreto do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, de proibir por 90 dias a entrada de pessoas provenientes de países de maioria muçulmana — Irã, Iraque, Síria, Líbia, Somália, Sudão e Iêmen -, o Irã anunciou neste sábado (28) que aplicará o princípio de reciprocidade aos Estados Unidos. Segundo autoridades iranianas, a medida estará em vigor até que o governo norte-americano suspenda a proibição para os cidadãos iranianos.
"A República Islâmica do Irã, para defender os direitos de seus cidadãos e até que se solucionem todas as limitações insultantes dos Estados Unidos contra os iranianos, aplicará o princípio de reciprocidade", informou o Ministério das Relações Exteriores em comunicado.

 De acordo com o texto, a decisão de Trump é "insulto flagrante aos muçulmanos do mundo" e considerou que o decreto estimula "a propagação da violência e do extremismo". "Apesar da falsa reivindicação de lutar contra o terrorismo e garantir a segurança do povo americano, este movimento será registrado na história como um grande presente para os extremistas e seus apoiadores", ressalta o texto.

BRASIL 247

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA