Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Fundat disponibiliza 42 vagas de emprego para pessoas com deficiência



Do G1 SE

Os setores de construção civil, transporte e indústria disponibilizam 42 vagas de emprego para pessoas com deficiência (PCDs). A Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat) divulgou que 10 destas vagas são destinadas para a função de pedreiro, 10 para servente de pedreiro, 21 para cobrador e uma para auxiliar de expedição.
Os interessados na função de servente de pedreiro devem ter, no mínimo, 18 anos de idade e não precisam comprovar o nível de escolaridade. Não é necessária experiência. Os candidatos a pedreiro devem ter no mínimo 18 anos de idade, é necessário confirmar experiência profissional mínima de seis meses.
Para cobrador é preciso ter ensino fundamental completo ou ensino médio, é desejável experiência na área de vendas e/ou atendimento ao cliente de no mínimo seis meses, além de ser homem e ter idade entre 25 e 45 anos. Para ser auxiliar de expedição é preciso ter ensino médio completo, ter entre 18 e 30 anos e ser do sexo masculino.
Para serem encaminhados ao processo de seleção, os candidatos devem comparecer à Agência do Trabalhador o mais rápido possível, munidos de currículo, RG, CPF, comprovante de residência e Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS). O setor funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, na sede da Fundat na Rua Pacatuba, 104, no Centro de Aracaju (SE). Mais informações através do telefone (79) 3179-1331.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA