Seguidores Vip

SEGUIDORES VIP

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

DITADURA? Vereador vota contrário ao partido e é ameaçado de expulsão; “Quem me elegeu foi o povo”

O vereador Alexsandro da Conceição (Palhaço Soneca) está sendo ameaçado de ser expulso do partido PPS após tomar uma decisão contrária ao partido.
O presidente do PPS, Clóvis Silveira, considerou um ato de traição o posicionamento de Soneca na eleição para a presidência da Câmara Municipal de Aracaju. Clóvis Silveira afirma que houve descumprimento a uma orientação do partido, a qual recomendava votação ao vereador Vinicius Porto do DEM.
O palhaço Soneca votou na chapa encabeçada por Nitinho Vitale (PSD). “Quem me elegeu foi o povo e não Clóvis Silveira! Tenho minhas convicções e naquele momento dei meu voto de confiança a Nitinho, pois representa a renovação na presidência daquela casa”, disse o vereador que obteve 2.657 votos.
Sobre a ameaça de expulsão do partido, Soneca define como um ato ditatorial de Clóvis Silveira. “Ora, vivemos em um país democrático. Se ele quer ter direito a voto, então se candidate! Monte uma chapa, vá para rua pedir voto, e se ganhar, escolha o presidente dele”, afirmou, acrescentando que o presidente do PPS deveria mudar o nome para “Clóvis Pinochet” em alusão ao maior ditador do Chile.
Soneca ainda diz que não se importa se quiserem lhe tirar do PPS, pois o governador Jackson Barreto já abriu as portas do PMDB. “Tenho personalidade, por isso posso e devo fazer as minhas escolhas de acordo com as minhas ideias, e não porque fulano ou beltrano queira me obrigar. Além disso, todos sabem que sempre estive aberto ao diálogo, mas não a imposições”, pontuou o parlamentar.
Jornal de Sergipe
Postar um comentário

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA