Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Batida envolvendo carreta deixa quatro pessoas mortas na BR-324

Um acidente na BR-324, perto de Riachão do Jacuípe, deixou quatro pessoas mortas na tarde desta segunda-feira (2), segundo a Polícia Rodoviária Federal. Uma carreta e um carro se chocaram por volta das 13h de hoje. 
(Foto: Raimundo Mascarenhas/Calila Notícias)
O acidente aconteceu na altura do KM 417. Os dois veículos bateram de frente, ainda não se sabe porque, e o Uno ficou destruído. Três vítimas fatais que estavam no carro de passeio morreram na hora do impacto, com os corpos ficando presos nas ferragens. Um bebê de alguns meses que estava no veículo foi socorrido por um enfermeiro que passava para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, onde morreu. 
O motorista da carreta, que transporta combustível para aviões, não ficou ferido. Ele não soube dar detalhes do acidente e disse que saiu de Salvador com destino a Petrolina (PE).
A carga do caminhão foi derramada na pista, deixando duas faixas da pista bloqueadas. Segundo a PRF, os carros estavam sendo desviados por uma estrada de terra para evitar maior congestionamento, mas mesmo assim houve engarrafamento. Até por volta das 19h, os veículos ainda não haviam sido retirados.
Uma equipe do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema) foi acionada para estudar se o líquido causou danos à vegetação que fina nas margens da estrada. 
As vítimas não foram identificadas até o momento, mas a PRF desconfia que eram de uma mesma família. Os corpos serão levados ao Instituto Médico Legal de Serrinha.

CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA