Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Amorim desafia Jackson a apresentar empréstimo pedido por ele a banco e declara: ¨recebia de mim semanada que uma pessoa levava para ele toda sexta feira¨



Resposta do empresário Edvan à acusação do governador Jackson Barreto (PMDB), de que "Amorim quer tirar Saumineo do Banco do Nordeste de Sergipe para consolidar um golpe de R$ 100 milhões":

¨Quanto a este governo corrupto que é este que está aí de plantão, não sabe o que diz. Eu não tomei nenhum empréstimo no BNB e em nenhum banco. Desafio este governador a apresentar qualquer empréstimo que eu tenha feito em qualquer banco. Agora este governo corrupto depois que sair do governo não vai conseguir respirar de tanta corrupção que tem no governo, onde quase todos os fornecedores para receber o que lhe é devido tem que pagar pedágio para receber¨.

¨E JB não sabe o que diz, basta uma apuração seria na Fundação de Saúde para vê que foi desviado mais de R$ 300 milhoes do povo sergipano, a exemplo do escândalo que foi denunciado pelo MP na secretaria social onde uma pessoa bem próxima do governador, está envolvido, e que o governador chama de pai de seu neto. O governador JB vai passar para história como o governo mais corrupto que já existiu na história de Sergipe. Aliás de processo ele entende muito bem.

Aliás, de processo ele entende muito bem. Mas hoje ele me agride e agride minha família, se achando a última Coca'Cola do deserto, mas há pouco tempo andava atras de mim e do meu dinheiro para lhe ajudar. Aliás recebia de mim semanada que uma pessoa levava para ele toda sexta feira, hoje eu não presto e ele é que é o bom.

Outra, no caso Banestado fui absolvido por unanimidade no STJ.
Esses empréstimos que o governador fala, não foi tomado nenhum em 2014 quando Eduardo foi candidato a Governador. Foram, sim, tomados até 2010 quando o nosso grupo ainda era aliado de JB, porém eu não sou devedor de nenhum banco.

Agora JB não sabe fazer outra coisa a não ser denigrir as pessoas que não lhe servem mais. Ele, JB, não aguenta a delação premiada de dois empresários que lhe financiam por conta da corrupção de seu governo. Aliás, ele na pratica usa as pessoas para financiar suas atividades privadas, e disso Sergipe todo sabe, mas poucos têm coragem de falar. Já disse dele não tenho medo, pois o conheço e sei de suas práticas ilegais. Ele é que é verdadeiramente o santo do pau OCO. Corrupto e corruptor disso ele entende como ninguém.

Quanto a Saumineo, é um amigo meu e não tenho nada a ver com sua entrada ou saída. Mas é rotina do banco fazer rodízio de superintendência, e disso o próprio Jackson sabe.
Governador não tenho medo de você por que sei muito bem quem você é.
Ele não aguenta uma delação de um empresário ligado ao lixo e à vida de Aracaju, e muito menos de uma agência de publicidade que trabalha no seu governo.

REPITO: Eu não tomei nenhum empréstimo no BNB, o que JB diz não tem qualquer fundamento, ele é mentiroso¨.
¨Quem recebe dinheiro de empresário às escondidas não sou eu!¨


por EDVAN AMORIM, assessoria / NE NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA