Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 29 de outubro de 2016

GRUPO FORTEMENTE ARMADO EXPLODE CARRO-FORTE NA BR-116/NORTE, EM TUCANO-BA


Cerca de 10 a 15 homens encapuzados e fortemente armados explodiram um carro-forte da empresa de transporte de valores Prosegur na BR-116/Norte, entre as cidades de Tucano e Euclides da Cunha. A ação criminosa aconteceu por volta das 14h30 min, desta quarta-feira dia (26), nas imediações da Fazenda Uris, entre os povoados de Cajueiro e Bar Coité, interior do município de Tucano.

O veículo que foi consumido pelo fogo, seguia de Quijingue para Feira de Santana, e não transportava dinheiro no momento do ataque. Segundo informações da polícia, os assaltantes estavam em duas caminhonetes S10 e uma picape Strada, e chegaram disparando tiros de arma de grosso calibre, forçando o motorista a parar.

Ao perceber que o carro-forte estava vazio, o grupo explodiu o veículo e fugiram em seguida. Os bandidos abandonaram a picape no local. Mas levaram três espingardas calibre 12 além de uma carabina e um revólver calibres 38.

Equipes da Policia Militar de várias cidades da região iniciaram buscas e tentam fazer um cerco aos suspeitos, mas até a publicação desta reportagem, ninguém foi preso. Além do motorista, havia mais três vigilantes a bordo do carro-forte. Ninguém ficou ferido. Eles foram levados à delegacia de Tucano para prestar depoimento.

Fonte: Noticias de Santaluz / ARILDO LEONE

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA