Seguidores Vip

SEGUIDORES VIP

domingo, 16 de outubro de 2016

Filha de Tyson Gay é baleada, não resiste e morre em tiroteio nos EUA

Tyson Gay e a filha Trinity Gay atletismo morte (Foto: Reprodução/Facebook)Tyson Gay e a filha Trinity (Foto: Reprodução/Facebook)
Trinity Gay, filha do velocista americano Tyson Gay, morreu na madrugada deste domingo, aos 15 anos, durante um tiroteio do lado de fora de um restaurante na cidade de Lexington, em Kentucky, nos Estados Unidos. Segundo informações da imprensa local, ela foi levada para o hospital, mas não resistiu a um tiro no pescoço e faleceu. A autópsia está marcada para esta segunda-feira.
A polícia afirmou que foram trocados tiros entre indivíduos que estavam dentro de dois veículos, um preto e outro cinza, e uma bala acabou acertando Trinity, que não estava em nenhum dos carros. As autoridades já interrogaram dois suspeitos que estavam em carros que batiam com a descrição dos veículos envolvidos no tiroteio. De acordo com o site Lex18.com, Tyson Gay confirmou a morte da filha e disse ao diretor de esportes do site, Alan Cutler, que era muito próximo de Trinity: 
- Ela não fez isso. Estou muito confuso. Ela estava aqui comigo na semana passada para o intervalo do outono. É tão louco. Eu não tenho ideia do que aconteceu. 

A menina de 15 anos era integrante de uma equipe de atletismo escolar e era vista como uma promissora atleta das provas de 100m e 200m.
Tyson Gay e a filha Trinity Gay atletismo morte (Foto: Reprodução/WLEX)Tiros foram disparados em frente ao restaurante Cook Out (Foto: Reprodução/WLEX)
Em pouco tempo, muitas mensagens de condolências, orações e apoio ao velocista americano e sua família começaram a tomar as redes sociais, através das contas das federações americana e jamaicana de atletismo, da bicampeã mundial indoor dos 60m com barreiras Lolo Jones, dos atletas olímpicos Lauryn Williams e Ato Boldon e de escolas locais.
Tyson Gay é um dos velocistas mais rápidos da história do atletismo, tendo corrido os 100m rasos em 9s69 no ano de 2009, só mais lento que o jamaicano Usain Bolt, tricampeão olímpico nos 100m, 200m e 4x100m. O corredor, porém, não tem nenhuma medalha olímpica no currículo, já que os revezamentos americanos nos Jogos de Londres 2012 e Rio 2016 foram eliminados na decisão.  
Tyson e sua filha em foto tirada no início do ano (Foto: Reprodução/twitter)Tyson e sua filha em foto tirada no início do ano (Foto: Reprodução/twitter)
Por Lexington, Kentucky (EUA)
Postar um comentário

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA