Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 29 de outubro de 2016

APÓS QUATRO DIAS DA ULTIMA REVISTA REALIZADA NA CARCERAGEM DA DELEGACIA DE RIBEIRA DO POMBAL, FORAM ENCONTRADAS, FURADEIRA, BROCAS, TALHADEIRAS E SERRAS


Após quatro dias da ultima revista realizada na carceragem da Delegacia de Ribeira do Pombal,  na quarta-feira, 26 de outubro 2016, no período matutino, nova revista foi realizada e, pasmem, foram encontrados os seguintes materiais com os detentos, foto abaixo: 01 furadeira manual; 02 talhadeiras; 03 brocas de aço; 02 serras; 01 colher; 01 aparelho celular, tipo smartphone, da marca LG; e 01 carregador de celular.
Como das outras vezes, a Polícia Civil iniciou investigação para saber de que maneira estes itens chegaram até os presos. Com estes equipamentos apreendidos os presos estavam abrindo um buraco na parede, foto abaixo, para uma posterior fuga.
 
REVISTA ANTERIOR: As polícias Civil e Militar, e a Guarda Civil Municipal, realizaram na manhã de sábado (22/10), uma revista no interior da carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal/BA na qual foi  encontrado: 02 aparelhos celulares; 01 carregador de celular; 03 serra; e 03 facas tipo peixeira.

Por Joilson Costa / ARILDO LEONE

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA