Seguidores Vip

SEGUIDORES VIP

sábado, 29 de outubro de 2016

A política em Aracaju chegou no mais baixo nível que se possa imaginar

a-politica-em-aracaju-chegou-no-mais-baixo-nivel-que-se-possa-imaginar
(Foto: Reprodução / Facebook)


Jornal de Sergipe

A política em Aracaju chegou a um nível inimaginável, beirando o ridículo. A prova disso são as propagandas eleitorais veiculadas na TV e na internet.
Um vídeo divulgado no Facebook e na TV mostra uma mulher acusando um candidato de mentir. Mas um detalhe; a mulher que prestou o depoimento é a mesma pessoa que participou de uma gravação elogiando o candidato que acusou de ter mentido.
Um suposto ator identificado como Luan Belushi apareceu em programas eleitorais dos dois candidatos a prefeito de Aracaju. Ele soltou uma nota de esclarecimento no Facebook. Na nota, afirma que foi convidado para a campanha de Edvaldo Nogueira e acabou aceitando fazer o programa. O suposto ator diz que recebeu proposta financeira de Valadares Filho para mudar de opinião na campanha eleitoral. Afirmou ainda que ficou tentado com a proposta e gravou um vídeo com o objetivo de quebrar a campanha de Edvaldo Nogueira, a quem ele teria apoiado inicialmente. 
luan
(Foto: Reprodução / Facebook)
Tocador de vídeo
00:00
00:45
O vídeo foi divulgado no programa eleitoral. O suposto ‘ator’ diz que no mesmo dia da gravação pediu que o vídeo fosse apagado, porque não tinha o consentimento verbal ou escrito autorizando a divulgação. A nota divulgada pelo ator gerou uma grande polêmica na internet. Ele afirma que entrará na Justiça.
Tocador de vídeo
00:00
02:03

Após divulgação, Edvaldo Nogueira compartilhou o vídeo do suposto ator.
Após divulgação, Edvaldo Nogueira compartilhou o vídeo do suposto ator.
O Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado de Sergipe (SATED Sergipe) pediu para que o jovem esclarecesse sua habilitação de ator, pois não foi encontrado em nenhum dos arquivos do sindicato registro de Luan como ator. “Falamos assim porque o jovem pode ter adquirido o registro profissional em outro Estado e portanto identifique-se, prove que você não exerceu ilegalmente a função”, postou o sindicato.
Sindicato pede esclarecimento
[/adsenseup]
Postar um comentário

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA