Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 29 de maio de 2016

O BICHO TÁ SOLTO NAS ESTRADAS: Baterista da Magníficos registra incidente com ônibus da banda

issacbateraO baterista da Banda Magníficos, Isaac, registrou em suas redes sociais na noite deste domingo (22), um incidente envolvendo o ônibus do grupo. Segundo ele, o veículo estava parado quando começou a a descer e bater em árvores.
De acordo com o músico, o freio de mão do ônibus quebrou. Parte dos integrantes estava fora do veículo lanchando. Ninguém se feriu.
Isaac não disse o local do incidente. Em setembro do ano passado, o ônibus da banda se envolveu em outro acidente no Maranhão. A banda seguia para a cidade de Santa Quitéria quando um carro de passeio invadiu a pista contrária.
Leia o que ele postou no Instagram
Venho aqui agradecer a Deus por mais esse livramento que ele nos tem dado nas estradas da vida, sei que são muitos, mas existe aqueles que a gente ver a mão de Deus, pois o ônibus tava parado com parte da banda dentro dormindo, inclusive eu, o ônibus em uma ladeira, parado, algumas pessoas saíram pra comer, não demorou muito e o ônibus desceu, o freio de mão, quebrou, graças a Deus o ônibus só bateu em algumas árvores, o prejuízo pouco, diante de uma grande fatalidade que poderia ter acontecido, obg meu Deus.

Forró Dicumforça

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA