Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Grade cede, e torcedores do São Paulo caem no fosso do Morumbi

Por São Paulo


São Paulo Atlético Libertadores grade (Foto: Marcelo Prado)Acidente ocorreu na comemoração do gol marcado por Michel Bastos (Foto: Marcelo Prado)
Uma grade no setor térreo do Morumbi cedeu no momento da comemoração do gol do São Paulo e provocou a queda de vários torcedores no fosso do estádio. O duelo contra o Atlético-MG, válido pelas quartas de final da Taça Libertadores da América, foi imediatamente paralisado, aos 35 minutos do segundo tempo. 
O atendimento aos torcedores foi rápido. Policiais ajudaram a carregar alguns feridos. Uma ambulância também se dirigiu ao gramado para prestar os primeiros socorros. Após cinco minutos, o árbitro Wilmar Roldán recomeçou a partida. 
Com a bola rolando, médicos e policiais seguiram atendendo os feridos. Uma segunda ambulância foi utilizada. Um menino, com um corte no rosto, recebeu os cuidados médicos no ambulatório do Morumbi. 
São Paulo Atlético Libertadores grade (Foto: Marcelo Prado)Ambulância entrou no gramado para os primeiros socorros aos torcedores (Foto: Marcelo Prado)

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA