Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 12 de maio de 2016

BAHIA: Médica e enfermeira são afastadas após briga em posto

Do G1 BA



A médica e a enfermeira envolvidas em uma briga no Posto de Saúde da Família (PSF) do bairro Vila Amorim, no município de Barreiras, no oeste da Bahia, na terça-feira (10), foram afastadas, de acordo com a prefeitura da cidade.
Segundo comunicado da administração, as duas profissionais apresentaram "conduta incompatível com a função, ferindo os princípios éticos no serviço público". Segundo a polícia, a médica é suspeita de dar socos e arranhões na enfermeira, que reagiu empurrando a colega.
A médica foi levada pela Polícia Militar até a delegacia de Barreiras após o ocorrido. Segundo o delegado da cidade, Joaquim Rodrigues, ela foi liberada após ser registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal leve, já que o crime é de menor potencial ofensivo. Ela responderá em liberdade.
Agressão
Uma testemunha informou à Polícia Militar que presenciou a médica dando socos e arranhando a enfermeira com as unhas, causando lesões no rosto e no braço direito. A mulher ainda esfregou um papel no rosto da vitima, conforme o relato. A enfermeira tentou se defender, empurrou a suposta agressora e pediu socorro. A causa da agressão é desconhecida, segundo a polícia.
A vítima ficou com hematomas no rosto e a suposta agressora teve lesões leves, já que a enfermeira tentou se defender, de acordo com a PM.
Segundo a Polícia Militar, a médica e a enfermeira têm 32 e 29 anos, respectivamente. Elas não tiveram os nomes divulgados. Procuradas pelo G1 na unidade de saúde, as envolvidas não foram localizadas.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA