Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 23 de maio de 2016

BAHIA: ESTADO COMEÇA A NOMEAR AGENTES PENITENCIÁRIOS APÓS DECISÃO JUDICIAL

O governo do Estado da Bahia começou o processo de nomeação de agentes penitenciários que passaram no concurso que deu origem à decisão que pediu a prisão do governador Rui costa (PT) e do secretário da Fazenda, Manoel Vitório.

Segundo o chefe da pasta de Administração Penitenciária e Ressocialização (Seap), Nestor Duarte, as contratações já estavam previstas e não foram motivadas pela ação “esdrúxula” – como Nestor classificou – do juiz. “Vai sair nos próximos dias. Falei há pouco com o governador e ele disse que estava assinando. Neste primeiro lote, serão quase 100. Depois, ao longo do tempo, vamos nomeando os outros.

O processo já iniciou”, afirmou, ao fazer referência à checagem de dados pela administração. Ainda Segundo Nestor, sempre foi do interesse do governo nomear todos. “O nosso interesse sempre foi esse, nomear. É um milagre que estarmos fazendo. Nossas receitas estão diminuindo e nossas despesas aumentando”, reclamou. 7Apesar da decisão de nomear os agentes, a Procuradoria-Geral do Estado afirmou ao Bahia Notícias que o governador e o secretário ainda não foram notificados do pedido de prisão.

Fonte: Bahia Notícias
ARILDO LEONE

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA