Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 20 de dezembro de 2015

Para americano ver: rumo aos EUA, Mônica faz dois, e Brasil é campeão em Natal

O JOGO
ZAGUEIRA ARTILHEIRA DECIDE

O Canadá entrou em campo com a certeza de que faria outra história em relação à derrota da primeira fase. Com marcação forte e muita rapidez no contra-ataque, buscou assustar o Brasil, mas não foi o suficiente. O grupo de Vadão assegurou o título do Torneio Internacional pela sexta vez - a primeira em Natal. Após um primeiro tempo de duas bolas na trave do time canarinho e muita igualdade, as visitantes abriram o marcador logo no apito inicial do segundo tempo com Beckie. A Seleção não deu tempo para que o momento provocasse abatimento. Em saída de bola rápida, Andressa Alves igualou. O placar já serviria à equipe de Vadão, que atuava pelo empate. Mas as meninas buscavam mais. Nova zagueira do Orlando Pride, dos Estados Unidos, Mônica assegurou o gol da virada e ainda ampliou para 3 a 1.


SOB MARCAÇÃO

O dia não foi fácil para Marta. A camisa 10 sofreu forte marcação do Canadá com direito a sempre duas em cima - Buchanan e Faulknor. Mas atraindo os esforços, ela livrou as colegas para que pudessem chegar ao setor ofensivo como Formiga, Thaísa e Mônica.


VADÃO DE OLHO
Com suas atacantes muito marcadas - além de Marta, Beatriz sofreu com o cerco adversário -, Vadão optou por colocar em prática um de seus fatores surpresa. Mônica e Formiga subiram mais no segundo tempo e, como consequência, o Brasil assegurou a vitória na Arena das Dunas.


PARA A POSTERIDADE
Só para registrar o grupo que conquistou o hexacampeonato do Torneio Internacional. A próxima missão das meninas é o ouro olímpico nos Jogos do Rio de Janeiro, em 2016.
globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA