Seguidores Vip

SEGUIDORES VIP

Gilvan Maq-Peças

Gilvan Maq-Peças
Tobias Barreto - Sergipe

TOCA DO ÍNDIO

TOCA DO ÍNDIO
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Vaza lista de 1500 demissões de fábrica da Ford em Camaçari e trabalhadores protestam

Presidente do Sindicato afirmou que funcionários não aceitarão demissões

Reprodução / Record Bahia
Reprodução / Record Bahia
Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br
Uma suposta lista de 1500 trabalhadores da fábrica da Ford, em Camaçari, foi vazada para o sindicato da categoria e uma manifestação foi feita na manhã desta terça-feira (20). O protesto começou por volta das 7h15 e teve aderência de centenas de operários da fábrica. De acordo com as primeiras informações, a intenção é chegar à Cidade do Saber, onde o governador Rui Costa estará para um evento que envolverá a própria Ford.
Vale lembrar que neste ano a Ford já anunciou férias coletivas e suspendeu a produção de veículos para equilibrar venda e montagem de carros.
Em entrevista à Record, Júlio Bonfim, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Camaçari, falou sobre a manifestação: “Estamos fazendo um ato de prevenção contra as demissões. A Ford quer a demissão de mais de 600 trabalhadores, sendo que 192 são trabalhadores da auto-peças, além de pessoal de logística que são mais de 700 trabalhadores. Por isso o sindicato de metalúrgicos de Camaçari não iriam aceitar isso, faremos um grande ato de assembleia mostrando que aqui tem dois turnos de trabalho, somando quase 5 mil trabalhadores, e seguiremos direto para o centro de Camaçari. Mostraremos ao governador Rui Costa que não aceitamos que aqui seja feito o mesmo que foi feito no sul e no sudeste”.
“Entendemos que o país passa por crise, mas por que a montadora não reduz o preço dos veículos? Pelo contrário, ela só faz aumentar o preço dos carros. Isso não tem cabimento. Não tem lógica você querer demitir se está produzindo a mesma coisa que produzia”, acrescentou.

Varela Notícias – Conectado aos Baianos
Postar um comentário

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA