Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 4 de outubro de 2015

SERGIPE: Justiça determina cassação do mandato do deputado Valmir Monteiro


Do G1 SE

A juíza da 3ª Vara Cível, Simone de Oliveira Fraga, determinou em primeira instância a cassação do mandato do deputado estadual Valmir Monteiro (PSC). Na decisão, a magistrada também suspendeu os direitos políticos do parlamentar por cinco anos.
Valmir Monteiro confirmou a informação e disse que vai recorrer da decisão assim que receber a notificação judicial. Ele informou que está tranquilo e que a licença médica citada no processo foi aprovada pelos demais parlamentares. O atestado foi entregue no ano 2000 quando o deputado teve uma meningite e ficou internado por cerca de quatro meses.
“Entrei em contato com meu assessor jurídico neste sábado (3). Esse é um processo antigo onde pedi licença para me afastar da Assembleia Legislativa pelo período de 121 dias quando tive meningite no final de 1999 e tive várias sequelas. Os demais deputados estaduais entenderam o motivo do meu afastamento, mas o Ministério Público entendeu que estava errado porque quem forneceu o atestado na época foi uma médica pediatra e isso acabou repercutindo muito na mídia”, explica Monteiro.
O diretor de comunicação da Assembleia Legislativa de Sergipe, Marco Aurélio, informou que o Poder Legislativo ainda não foi notificado da decisão.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA