Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 18 de outubro de 2015

RIBEIRA DO AMPARO: PREFEITA DESTACA OBRAS E DIVERSOS PROGRAMAS NO MUNICÍPIO


Na noite de quinta-feira, nossa equipe visitou a cidade de Ribeira do Amparo,no sertão baiano, onde fomos gentilmente recebidos pela prefeita Teti Britto e pelo seu esposo Marcelo Britto.
A reunião serviu para que a gestora falasse da sua gestão; abordando educação, saúde e outras diversas áreas. 
Reunião muito proveitosa, que contou com a participação da vereadora Marivania. Vereadora que vem sendo destaque entre as melhores do nordeste.

Vereadora Marivania, Editor e Redator Fram Marques, Prefeita Teti Britto e Marcelo Britto.


Editor e Redator Fram Marques, Prefeita Teti Britto e Marcelo Britto.



A Prefeita de Ribeira do Amparo, Teti Britto, evidencia cada vez mais novos horizontes e alternativas para o município. Diante de tais expectativas, muito tem sido feito, sem medir esforços e na proposta do pronto atendimento, onde muitas obras estão em andamento acelerado.

Portanto Fazendo valer seu compromisso maior para com o fortalecimento, a estruturação e a modernização em todas as suas conjunturas, segmentos e aspectos. Seja no setor da infraestrutura, como apoio total a categoria dos Professores e da educação. Configurando assim, a certeza das competências e novas possibilidades de desenvolvimento e progresso da Educação do Município.

Teti Britto vem representando com destaque; o trabalho, a eficiência, a descentralização e a multiplicidade de escolhas perspectivas e possibilidades na Gestão Democrática, Ética e transparente.

A prefeitura de Ribeira do Amparo, continua com as ações nos setores de infraestrutura, saúde, educação e lazer. 

Não é atoa que a Prefeita tem conquistado diariamente apoio dos seus opositores, que vendo o crescimento e desenvolvimento de Ribeira do Amparo em vários setores, tem declarado apoio a Gestora e se colocando a disposição da administração para que possam juntos fazerem uma Ribeira do Amparo melhor. 


 Prefeita Teti Britto ao lado do Governador da Bahia Rui Costa.





Obras de recuperação de estrada, construção de pavimentações, reformas de escolas, creches e postos de saúde, além da implantação de serviços e investimentos no esporte local. 



São algumas das atividades administrativas da gestão da prefeita Teti Britto que acontecem no município.Trazendo melhorias na sede e nos povoados.




Já se nota o desenho da nova praça do Povoado Raspador, uma obra que ficará na memória e no coração de todos.





Nesta segunda, a gestora afirmou que outras atividades são estudadas para completarem o cronograma de obras do município. Atualmente o município conta com obras de melhorias das vias públicas em vários locais.


Uma boa saúde começa com Educação. Ação educativa da UBS do Povoado Barrocas. Respeito aos idosos é fundamental.



























Bráulio Bessa - O Cangaceiro da Era Digital - Visita Ribeira do Amparo.



Povoado Lages: A Escola Paulo VI cada dia mais linda. Um centro de formação social e educacional para a Comunidade de Lages.

































FONTE: ASCOM  ( FOTOS: ARQUIVOS PESSOAIS )




Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA