Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Piloto sofre mal súbito e morre em batida durante corrida em Goiânia

Um piloto que disputava uma corrida em Goiânia morreu neste domingo (18) em um acidente na competição. João Carlos Sobreira, 32 anos, competia na categoria SuperBike Brasil pela Mobil Ituran Racing. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital de Urgências de Goiânia, mas acabou morrendo.

Segundo a assessoria da competição, João teve um mal súbito quando estava na moto e acabou passando reto na hora de fazer uma curva. Sem tempo de reação, ele acabou sofrendo uma batida forte.
Piloto bateu depois de sofrer mal súbito (Foto: Reprodução/Facebook)

Socorrido pela unidade móvel que acompanhava a competição para o hospital ao lado do autódromo, não resistiu aos ferimentos.

Em nota, o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) informou que o paciente deu entrada na unidade em estado gravíssimo com quadro de parada cardiorrespiratória, por volta das 11h20. Segundo a unidade de saúde, a equipe médica tentou reanimá-lo conforme protocolos internacionais de suporte de vida, sem sucesso. O óbito de João Sobreira foi confirmado às 12h.

Os pilotos que ficaram na competição prestaram uma homenagem a JOão Carlos. A segunda bateria da prova, que seria ainda neste domingo, foi cancelada.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA