Seguidores Vip

SEGUIDORES VIP

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

MORTE SÚBITA: Homem morre nos braços de esposa após fazer sexo e artéria estourar



Uma mulher desesperada descreveu o horror de perder seu marido apenas alguns momentos após ter relações sexuais com ele. Segundo informações do jornal britânico Daily Mail, Alan Dean e sua esposa Michelle, de 33 anos de idade, estavam em casa descansando após uma viagem feita para comemorar o primeiro aniversário de casamento quando Alan morreu subitamente.
Apesar de praticar atividades físicas constantes e ser um exímio dançarino de salsa, o marido de Michelle teve uma artéria, que se ligava ao seu coração, rompida.
(Foto: Reprodução)
"Não parece real", disse Michelle em entrevista ao Daily Mail. "Num momento estávamos abraçados nos beijando e, no momento seguinte, Alan estava morto".
O casal havia se conhecido há oito anos, quando Michelle levou o seu carro à oficina de Alan e ele a convenceu a se juntar a ele numa aula de salsa. Michelle e Alan se casaram em 2014.
Este ano, os dois viajaram para a Grécia planejando comemorar seu aniversário. "Nós tivemos um feriado incrível, muito relaxante. Voltamos para casa e comemos no restaurante local, depois fomos para a cama. Na manhã seguinte, estávamos abraçados na cama nos beijando e, assim que terminamos, deitamos para conversar um nos braços do outro. Alan começou a fazer sons estranhos, como se estivesse engasgado. A princípio, pensei que ele estivesse brincando, mas então percebi que ele estava tendo problemas para respirar", contou Michelle.
Em choque, a mulher chamou uma ambulância e começou a fazer massagem cardíaca na tentativa de manter seu marido vivo, mas ele já havia morrido.
A autópsia mostrou que Alan teve um rompimento súbito de aorta.
iBahia.com
Postar um comentário

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA