Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Jogador de beisebol destrói tela gigante em programa de TV nos EUA

Do G1, em São Paulo
O jogador de beisebol Alex Rodriguez, do New York Yankees, teve uma estreia desastrosa na emissora de TV Fox. Contratado para analisar a fase final da liga americana de beisebol, Rodriguez fez uma aparição em um programa de futebol americano e acabou destruindo uma tela gigante ao tentar um lançamento com a bola oval. Assista.
Alex Rodriguez tentou lance à la quarterback, mas acabou acerta tela (Foto: Reprodução/YouTube/WorldStarHipHop)Alex Rodriguez tentou lance à la quarterback, mas acabou acertando tela (Foto: Reprodução/YouTube/WorldStarHipHop)
Após pedido dos participantes do programa, Rodriguez tentou um lançamento à la quarterback para Jay Glazer, mas o arremesso saiu um pouco mais alto e atingiu a tela gigante atrás de Glazer. Os demais comentaristas caíram na gargalhada após o lance bizarro. Definitivamente, a bola oval não é a praia do jogador do Yankees.
  •  
Rodriguez tentou um lançamento à la quarterback para Jay Glazer, mas o arremesso saiu um pouco mais alto e atingiu a tela (Foto: Reprodução/YouTube/WorldStarHipHop)Rodriguez tentou um lançamento à la quarterback para Jay Glazer, mas o arremesso saiu um pouco mais alto e atingiu a tela (Foto: Reprodução/YouTube/WorldStarHipHop)

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA