Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

BANCO DO BRASIL DE RIBEIRA DO AMPARO SERIA ASSALTADO NA MADRUGADA DESSA SEXTA FEIRA


Três integrantes de uma quadrilha de assaltantes de banco, que pretendiam assaltar, nesta sexta-feira, 9 de outubro, uma agência bancária na cidade de Ribeira do Amparo, foram apresentados à imprensa, na manhã de quinta-feira, 8 de outubro 2015,  no auditório da Polícia Civil, pelo delegado Maurício Moradillo, do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

Enquanto Lindonilson Santana Batista, de 31 anos, era preso, na sexta-feira, 2 de outubro 2015,  em Olindina, com uma pistola PT-59, munições e crack, José Werbeson dos Santos, 23, e Ubirajara Pedro da Silva, 40, eram localizados, noutra cidade, Itapicuru. O trio possuía mandados de prisão em aberto, todos cumpridos pelo Draco. Um revólver calibre 38, duas pistolas, uma PT-58 e outra Ruger, munições, R$ 50, maconha e um Gol, cinza, placa NZR 5588, foram apreendidos na casa de José Werbson.

Segundo o delegado Maurício Moradillo, Lindonilson estava foragido do Conjunto Penal de Lauro de Freitas, onde cumpria pena por latrocínio. Saiu beneficiado com indulto do Dia dos Pais, em agosto deste ano, e não retornou mais para o sistema prisional. Tem passagens por tráfico de drogas em Itapicuru e Olindina. José Werbeson responde pelo mesmo crime.

Já Ubirajara chegou a ser preso em 2011, com outros integrantes de sua quadrilha, depois de se envolver em assaltos a bancos nas cidades de Cícero Dantas, Adustina e Banzaê. Na ocasião, a polícia apreendeu armas, drogas, munições e explosivos. A ação do Draco contou com o apoio de equipes da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Euclides da Cunha, e da 18ª Coorpin, em Paulo Afonso, coordenadas pelos delegados Miguel Vieira dos Santos Filho e Mirela Santana Matos Ventura, respectivamente.

Do site Ozildo Alves.
Fonte: Joilson Costa
Postagem: Brankinho Mendes

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA