Seguidores Vip

SEGUIDORES VIP

Gilvan Maq-Peças

Gilvan Maq-Peças
Tobias Barreto - Sergipe

TOCA DO ÍNDIO

TOCA DO ÍNDIO
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Apreendido por furto, menino de 9 anos diz ser obrigado por pai a roubar

 IMG789HP857Uma criança de 9 anos foi apreendida no final da manhã desta segunda-feira (28) enquanto praticava furtos em Feira de Santana. De acordo com informações da polícia, o flagrante aconteceu por volta das 12h.
Segundo informações do sargento Costa, da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o garoto foi flagrado dentro de uma churrascaria, no bairro do Jardim Cruzeiro. Em depoimento à polícia, o menino disse que era obrigado pelo pai a realizar os roubos.

“O pai ficava do lado de fora dos estabelecimentos e mandava ele entrar nos locais para praticar o furto”, contou o sargento. Ainda segundo Costa, um funcionário da churrascaria teria visto o menino realizar o furto e ligou para a Polícia Militar. “Ao perceber a chegada de nossa guarnição, o pai do menino fugiu”, informou Costa.

Segundo a criança, ele mora com o pai, Sinésio Conceição Brito, de 37 anos, no bairro de São Caetano, em Salvador. “Ele passou as informações a respeito do pai e enviamos essas informações para a central. Se o pai foi detido aqui na cidade, ou mesmo na rodoviária, ele vai ser encaminhado para a delegacia para prestar depoimento”, esclareceu o PM.
À polícia, a criança contou que era obrigada pelo pai a praticar os furtos e que o pai o agredia quando ele se recusava a cometer os delitos. “Ele tem um corte na mão esquerda e afirmou que foi causado por um golpe de facão de autoria do pai uma vez que ele se negou a realizar um furto”, disse Costa. Ainda segundo o garoto, o pai costuma viajar com ele para cidades no interior para que ele cometa os roubos.
Ainda segundo o menino, ele já havia cometido alguns roubos nesta segunda-feira. “Com ele encontramos apenas um celular, mas ele afirma que os demais produtos do roubo estão com o pai”, destacou o sargento. “Ele contou também que após os roubos, ele e o pai retornavam para Salvador onde já havia uma rede de indivíduos para quem o pai vendia esses materiais”, disse Costa.
O menino foi encaminhado para o Conselho Tutelar de Feira de Santana. A reportagem tentou contato com o Conselho Tutelar, mas não obteve resposta. Sinésio está sendo procurado pela polícia.

Fonte: Clériston Silva
Postar um comentário

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA