Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Após agredir mulher, homem é morto pelo sogro com tiro de espingarda na Bahia

 

A polícia civil de Ipiaú, sob o comando do delegado Ivan Lessa, conseguiu localizar, na tarde da última sexta-feira (23), o corpo de Jocélio Santos Oliveira, 37 anos, morto pelo sogro no dia 05 de julho deste ano. O corpo estava enterrado em um local de difícil acesso na Fazenda Céu de Estrela, região do Buri, zona rural do município.

Foi preciso a ajuda do Corpo de Bombeiros de Jequié para remover os restos mortais da vítima. O autor do homicídio, José Roberto Ramos Santos, 42 anos, apelidado de Roque, disse que matou o genro com um tiro de espingarda e depois teria jogando-o de um despenhadeiro de aproximadamente 15 metros. Três dias depois, o sogro da vítima retornou ao local e com um “enxadete” fez a cova do rapaz. O corpo teria sido enterrado sem a cabeça.

62x537h3pj_11ce24hww0_file 

Desconfiado do sumiço de Jocélio, o irmão dele começou a investigar o desaparecimento e comunicou o fato à polícia e a imprensa. Roque foi preso na manhã dessa sexta-feira (23) pela polícia civil. Ele confessou o homicídio e alegou que sua filha Poliana de Jesus Santos, 23 anos, sofria constantes agressões físicas por parte do seu genro. A família da vítima nega as agressões domésticas.

Roque também foi autuado em flagrante delito por posse de arma de fogo. Na casa dele foram encontradas duas espingardas e um revólver. A filha dele também foi detida e encaminhada à delegacia de Ipiaú. O trabalhador rural deve ser conduzido para o Conjunto Penal de Jequié nos próximos dias.

5


Fonte: Giro em Ipiaú /  

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA