Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 25 de outubro de 2015

12 ALIMENTOS QUE VOCÊ NUNCA DEVERIA COLOCAR NA GELADEIRA

Embora nós gostamos de tratar a geladeira como um refúgio seguro para todas as nossas comidas e bebidas, existem os alimentos que você não deve refrigerar.
Colocar esses alimentos na geladeira não vai causar nenhum dano; no entanto, pode certamente causar um incômodo para o seu paladar e arruinar seu sabor.
1. Azeite
1
Eu não tenho certeza se isso é classificado como um alimento ou como um ingrediente alimentar, mas mesmo assim, colocar azeite na geladeira tende a transformá-lo em uma consistência quase amanteigada e indigesta. Isso é mais comum com oliveiras e óleos de coco, que tendem a se solidificar em temperaturas mais frias e levar um longo tempo para se tornar líquido novamente. (Dica: Se você cometer este erro, colocar o azeite no microondas é a forma ideal de obter a consistência de volta).
2. Café
2
Na sua forma líquida ou em grãos, o café nunca deve ser armazenado dentro dos domínios da sua geladeira. O problema com o café é que é praticamente uma esponja com cheiros ao seu redor, por isso, se colocado na geladeira, o café começará a absorver qualquer cheiro que está ali e nunca vai voltar ao seu sabor inicial.
3. Tomates
3
O maior problema com o armazenamento de tomates na geladeira é que a temperatura fria começa a mudar a textura e o torna farinhento.
4. Cebolas
4
Como o tomate, cebolas tendem a se tornar incrivelmente “piegas” ou “bolorentas” se ficarem na geladeira por muito tempo. Se a cebola foi cortada, em seguida, as camadas iniciam o processo de secagem até mesmo se você embala-las com força. Além disso, quando as cebolas são cortadas, seu cheiro impregna no local.
5. Batatas
5
A temperatura fria geralmente começa a quebrar o amido dentro de batatas; portanto, a refrigeração deixará você com uma batata doce ou arenosa, que raramente tem um gosto bom, não importa o que você faça com ela.
6. Bananas
6
Esse é um item relativo. Uma vez que a temperatura fria dentro da geladeira tende a retardar o processo de amadurecimento, colocar uma banana verde em sua geladeira vai significar que ela vai demorar muito para amadurecer.
Por outro lado, se você tem bananas maduras que estão prontas para serem comidas, mas não há planos de fazer isso agora, pode ser uma boa ideia colocá-las na geladeira. A casca pode ficar preta ou marrom, mas o fruto dentro permanecerá perfeito.
7. Mel
7
Encontre um pode de mel de 1000 anos de idade e vai estar tão fresco como no dia em que foi armazenado. Colocar o mel na geladeira, no entanto, vai aumentar a velocidade da cristalização do açúcar, transformando a substância em algo quase massivo e horrível de comer.
8. Alho
8
O alho gosta de sair muito rapidamente da geladeira. Ele pode ficar “emborrachado” quando muito tempo refrigerado. O pior é que ele ficará exatamente igual do lado de fora, então você nunca vai ser capaz de dizer se está bom até cortar e usá-lo em sua comida.
9. Melão
9
É muito aconselhável armazenar várias frutas na geladeira uma vez que são cortadas; no entanto, isso não se aplica ao melão. Uma pesquisa mostrou que manter o melão em temperatura ambiente vai ajudá-lo a manter os níveis de antioxidantes intactos.
10. Abacate
10
De modo parecido com a banana, colocar o abacate na geladeira vai fazê-lo praticamente congelar no tempo.
11. Pães
11
 A temperatura fria faz o pão envelhecer muito mais rapidamente.
12. Ervas frescas
12
A menos que embale com força ou as coloque em um recipiente hermético, você não deve refrigerar suas ervas. Ervas frescas são como o café e gostam de absorver odores à sua volta, tornando-se impossíveis de voltar ao sabor original. Elas também ficam secas rapidamente. [LifeHack]

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA