Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

#SERGIPE: "Os Senhores da Fome" Conexão Repórter é finalista pelo 6º ano consecutivo do Prêmio Esso de Telejornalismo; veja detalhes

O jornalístico Conexão Repórter, de Roberto Cabrini, exibido nas noites de domingo pelo SBT, emplacou mais uma vez uma matéria dentre os finalistas do Prêmio Esso de Telejornalismo.


Trata-se da matéria "Os Senhores da Fome", de Roberto Cabrini e sua equipe formada por Bruno Chiaroni, Rodrigo Francischangelis, Fernando Rodolfo e Daniel Vicente. A reportagem, que envolveu uma investigação de cerca de quatro meses, foi ao ar nos dias 31 de maio e 6 de junho deste ano e denunciava uma rede de empresários que se uniu a políticos para fraudar licitações de merenda escolar em uma das regiões mais pobres do país, o interior do estado de Sergipe.
Desde 2010 no ar na emissora, o Conexão Repórter jamais deixou de colocar ao menos uma matéria na final da premiação a cada ano. Em 2015, portanto, é a 6ª vez consecutiva na lista dos melhores trabalho. Já na primeira edição em que competiu, levou o título, com a reportagem "Sexo, Intrigas e Poder", que denunciou a questão pedofilia na Igreja Católica.

O anúncio dos vencedores acontece no próximo dia 19 de outubro.

Reveja abaixo as duas matérias na íntegra:



Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA