Seguidores Vip

SEGUIDORES VIP

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

#SERGIPE: "Os Senhores da Fome" Conexão Repórter é finalista pelo 6º ano consecutivo do Prêmio Esso de Telejornalismo; veja detalhes

O jornalístico Conexão Repórter, de Roberto Cabrini, exibido nas noites de domingo pelo SBT, emplacou mais uma vez uma matéria dentre os finalistas do Prêmio Esso de Telejornalismo.


Trata-se da matéria "Os Senhores da Fome", de Roberto Cabrini e sua equipe formada por Bruno Chiaroni, Rodrigo Francischangelis, Fernando Rodolfo e Daniel Vicente. A reportagem, que envolveu uma investigação de cerca de quatro meses, foi ao ar nos dias 31 de maio e 6 de junho deste ano e denunciava uma rede de empresários que se uniu a políticos para fraudar licitações de merenda escolar em uma das regiões mais pobres do país, o interior do estado de Sergipe.
Desde 2010 no ar na emissora, o Conexão Repórter jamais deixou de colocar ao menos uma matéria na final da premiação a cada ano. Em 2015, portanto, é a 6ª vez consecutiva na lista dos melhores trabalho. Já na primeira edição em que competiu, levou o título, com a reportagem "Sexo, Intrigas e Poder", que denunciou a questão pedofilia na Igreja Católica.

O anúncio dos vencedores acontece no próximo dia 19 de outubro.

Reveja abaixo as duas matérias na íntegra:



Postar um comentário

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA