Seguidores Vip

SEGUIDORES VIP

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Para reviver local onde se conheceram, casal faz ensaio pré casamento no Colégio



(Fotos: Diário de Imagens)

Lá se vão 10 anos desde que o casal Jeane Passos e Fernando Borges se conheceram e deram o primeiro beijo no Colégio Estadual Thales de Azevedo, que fica no bairro do Costa Azul, em Salvador. Tudo começou em 2005 quando Jeane, na época com 16 anos, resolveu passar na sala de Fernando, que tinha 17, por coincidência, para chamar uma amiga.  
Para reviver local onde se conheceram, casal faz ensaio pré casamento no Colégio Thales de Azevedo
(Foto: Diário de Imagens)
"Foi amor à primeira vista. As amigas deram uma força e conversaram com ele dizendo que eu estava interessada. Pouco tempo depois ele foi me encontrar no corredor da cantina e lá demos o nosso primeiro beijo Foi um dia inesquecível. 1 de Setembro de 2015", lembra Jeane.
No dia que completaram um mês juntos, ele mandou uma mensagem pra ela lembrando da data e foi o momento exato para começarem um namoro.
"Nosso encontro era sempre na saída do colégio. Íamos para o parque Costa Azul e depois ele me levava no ponto de ônibus. Desde então, não houve término. Um namoro ininterrupto. Sempre unidos e com objetivo de casar e completar uma família", completou a nutricionista. 
Primeira foto do casal, em 2005 Primeira foto do casal, em 2005
Os dois, que estão com cerimônia marcada para novembro deste ano, escolheu o colégio onde tudo começou como um dos espaços para compor o ensaio fotográfico do pré casamento. Para os dois, esse momento teve um significado mais do que especial.
"Colocar a farda e ir ao colégio tirar as fotos, foi um dos momentos mágicos do nosso namoro. Lembrei de todos os momentos que vivemos lá. Era como se voltasse aquele tempo", disse o personal trainer.
"A nossa volta ao colégio trouxe muitas lembranças. Recordamos tudo o que vivemos ali durante os nossos dois primeiros anos de namoro. Foi uma sensação incrível reviver todos esses momentos e tenho certeza que iremos viver muitos nessa nova etapa de nossas vidas", conta Jeane.

iBahia.com
Postar um comentário

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA