Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Mulher se entrega após decepar mão de ex-companheiro com facão

Uma mulher de 36 anos foi presa após decepar a mão do ex-companheiro durante uma briga no município de Jaguaquara, localizado no Vale do Jiquiriçá, a 287 km de Serrinha.

De acordo com a Polícia Civil, Simone Botelho da Silva se apresentou espontaneamente na delegacia da cidade após o crime e afirmou ter ferido Landualdo da Conceição Brandão, de 29 aos, porque vinha sendo constantemente ameaçada por ele.

A briga ocorreu por volta das 22h de terça-feira (22) na casa onde ela mora, no bairro conhecido como Casca. Segundo a polícia, os dois não chegaram a se casar e não têm filhos, mas moraram juntos por cerca de três anos. Eles se separaram há um mês, segundo a mulher, devido a ameças.

Em depoimento, conforme a delegacia, Simone contou que, após a separação, Landualdo ia constantemente em sua residência e a agredia verbal e fisicamente. Ela disse ainda que era obrigada a fazer sexo com o homem e que ele teria usado uma faca para ameaçá-la de morte.

Durante a briga, a mulher afirmou que pegou o facão e desferiu um golpe na mão direita do ex-companheiro, que foi arrancada. Em seguida, ela disse que fugiu.

Landualdo foi socorrido e encaminhado ao Hospital Geral de Jequié, onde permanece internado. De acordo com a polícia, ele perdeu muito sangue e por conta disso corria risco de morrer. Não há informações sobre o estado de saúde do homem.

Simone está presa na delegacia de Jaguaquara e, segundo a polícia, poderá responder por lesão corporal grave.

Cleriston Silva

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA