Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 19 de setembro de 2015

Jogadores do Palmeiras sofrem assalto à mão armada em São Paulo

Cristaldo Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)Argentino Cristaldo teve relógio furtado em São Paulo  (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Os atacantes argentinos Cristaldo, Mouche e Barrios (naturalizado paraguaio) passaram por apuros na última quinta-feira, após o desembarque do Palmeiras no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
O trio dividiu um táxi rumo à Academia de Futebol, na zona oeste da capital. No caminho,  um assaltante em uma moto surpreendeu o camisa 9 do Verdão, que falava ao celular no banco traseiro do táxi. O jogador teve o relógio que usava roubado.
No momento em que foi abordado pelo assaltante, Cristaldo conversava com um amigo pelo telefone. O ladrão bateu no vidro do carro com um revólver, e o argentino rapidamente ofereceu o celular, mas o bandido negou, e preferiu levar o relógio do jogador.
Logo após a ocorrência, os atletas, muito assustados, pararam em um local próximo ao estádio do Palmeiras para solicitar apoio de policiais militares. Eles desconfiam que foram seguidos pelo assaltante desde o aeroporto. Os oficiais escoltaram os palmeirenses no restante do trajeto. 

Por São Paulo

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA