Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

ESTE É O MELHOR E MAIS BARATO CLAREAMENTO DENTAL CASEIRO

melhor-clareamento-dental
Você vai aprender agora um clareamento de dentes caseiro, barato e muito eficiente. Ele é praticado por várias pessoas em todo o mundo.
E é conhecido como “oil pulling”, ou “óleo que puxa”.
tratamento é bem simples: consiste em bochechar óleo de girassol, de gergelim, de linhaça ou de coco prensado a frio (extravirgem) em jejum, limpando e clareando profundamente os dentes.
Ele também é ótimo para combater gengivite e outras doenças da boca. Muita gente famosa é adepta deste tratamento, que, como dissemos, é praticado no mundo inteiro.
Só para exemplificar, as atrizes americanas Gwyneth Paltrow (Glee, Homem de Ferro e Os Vingadores) e Shailene Woodley (A Culpa é das Estrelas, Os Descendentes e O Divergente) não só praticam como divulgam os ótimos resultados deste clareamento.
Em matéria no site americano Into The Gloss, Shailene Woodley explicou como a técnica funciona: “A placa dos dentes não é solúvel em água, mas em gordura. Então, os lipídios têm que se dissolver desta forma e é por isso que o óleo funciona tão bem para isso. Faço com óleo de sésamo (gergelim), mas o de coco também é ótimo. E os dentes também ficam mais brancos”.
A atriz tem razão sobre o que diz a respeito do óleo de coco: para a maioria das pessoas que fazem o clareamento “oil pulling”, ele tem dado os melhores resultados.

COMO PROCEDER

Usa-se óleo puro de girassol, gergelim, de linhaça ou de coco prensado a frio (extravirgem).
Esses óleos geralmente são vendidos em lojas de produtos naturais e em vidros pequenos e escuros (à exceção do óleo de coco), de 150 ou 200 ml.
Eles custam mais que os óleos de cozinha comuns, que custam menos de R$ 10,00 e não são puros.
Pela manhã, totalmente em jejum, coloca-se uma colher de sopa (ou um pouco menos) de um dos óleos recomendados na boca e bochecha-se pelo tempo de 15 a 20 minutos, passando-se vagarosamente o óleo entre os dentes, de um lado para o outro da boca.
Enquanto o óleo é revolvido na boca, os dentes passam por uma profunda limpeza, o metabolismo se intensifica no organismo e o estado de saúde fica mais estável.

ATENÇÃO: NÃO É PARA ENGOLIR O ÓLEO!

  • De início, o óleo é grosso, depois vai ficando cada vez mais fluido.
  • Deve-se cuspi-lo quando ele estiver branco como leite.
  • Se ainda estiver amarelo, é porque não se bochechou o tempo suficiente.
  • Depois de cuspir o óleo, é preciso bochechar diversas vezes com água e limpar bem os dentes com a escova.
  • Como o líquido cuspido é venenoso, deve-se limpar muito bem a pia. No líquido cuspido encontra-se grande quantidade de germes patogênicos e outras substâncias nocivas.

TEMPO DO TRATAMENTO

Para acelerar o processo de limpeza dental, o método pode ser repetido três vezes ao dia, antes das refeições, com o estômago vazio.
Em uma semana ou menos, você já verá o resultado: dentes naturalmente mais brancos e bonitos.
Atenção: Este é um blog de notícias, não substitui o trabalho de um especialista. Consulte sempre seu médico ou dentista.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA