Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Carro quase colide com ônibus da Banda Magníficos: Ficamos pendurados em uma ponte, diz vocalista da banda.


Carro quase colide com ônibus da Banda Magníficos no Maranhão

O ônibus da Banda Magníficos sofreu um acidente na tarde desta segunda-feira, na BR-222, no estado do Maranhão. Um veículo que invadiu a pista contrária da via teria sido a causa do acidente.
magacidente
O carro quase chegou a colidir com o ônibus, que por pouco não saiu da pista. Não há informações de feridos.
A banda seguia para a cidade de Santa Quitéria do Maranhão onde se apresenta hoje e, após o show na cidade maranhense, faria uma nova apresentação no município de Esperantina, no Piauí.
A vocalista Samya Maia chegou a postar uma foto no Instagram onde afirma na legenda: “obrigado senhor”. A imagem traz a frase “a mão de Deus”.
mag2

Ficamos pendurados em uma ponte, diz Neto Falaschi

Os vocalistas Neto Falaschi e Samya Maia falaram ao Forró Dicumforça no começo da noite desta segunda-feira, sobre o acidente durante a tarde na BR-222, no Maranhão. Neto relatou detalhes do ocorrido e revelou que o ônibus ficou pendurado em uma pequena ponte da rodovia. A banda seguia para Santa Quitéria do Maranhão.
mag3
Segundo o cantor, o carro que colidiu com o ônibus da banda foi um pálio, guiado por uma mulher. Ela estaria ao celular. “O nosso motorista freou bruscamente para evitar a colisão frontal, daí jogou pro acostamento e a gente ficou pendurado numa pequena ponte”, declarou ao Forro Dicumforça.
Samya assegurou que todos estão bem. A banda ainda está na estrada seguindo para o destino do show. Apesar do dano ao ônibus, o veículo conseguiu seguir viagem normalmente.
“Estamos bem. Na estrada. Ninguém se machucou. Foi um susto. Deus colocou a mão na frente e o nosso motorista foi muito prudente ao desviar do carro”, informou.
Forró Dicumforça

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA