Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

SERGIPE: André Moura e Eduardo Amorim em palanques diferentes



Semana passada, em entrevista a Gilmar Carvalho, na Ilha FM, o deputado federal André Moura (PSC) mostrou que começa a ocupar seus próprios espaços, nem sempre os mesmos do senador Eduardo Amorim (PSC a caminho do PSDB).
O deputado fez questão de dizer que permanece e permanecerá no grupo liderado pelo senador.

Divergência
Na entrevista, André não escondeu seu descontentamento com a proposta de Eduardo, de realização de plesbiscito para saber do povo se quer ou não a redução da maioridade penal para 16 anos no País: "O plebiscito foi proposto antes por mim. Depois, as pesquisas mostraram um crescente apoio da população à redução da maioridade penal. Por isso, propus a PEC que foi aprovada na Câmara. O plebiscito, agora, não tem mais sentido, é página virada. Farei oposição a senador que votar contra a redução da maioridade penal. Senador que votar contra é porque apoia adolescente que estupra e mata".

Palanques diferentes
Mostrando postura de quem pretende caminhar a passos largos para ocupar posição de destaque em chapa majoritária em 2018, André também se desgarrou de Eduardo, ao dizer que, em Itaporanga D'Ajuda, tem conversas avançadas com a prefeita Gracinha, que recentemente deixou o PSDB, a partir do momento em que o senador passou a comandar o partido.

No município, o grupo de Eduardo é comandado pelo ex-prefeito César Mandarino (PSC), adversário, político e pessoal, da família do falecido Antônio Francisco, pai da prefeita Gracinha.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA