Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

A razão assustadora pela qual essa mulher tinha dores de cabeça


A razão assustadora pela qual essa mulher tinha dores de cabeça

É a essência dos pesadelos. Você tem tido intensas dores de cabeça aleatórias durante meses, sem nenhuma razão aparente. Você finalmente consulta o seu médico para obter respostas. E sua resposta é …
Um parasita. E não apenas um único parasita. Oito ovos do parasita alojados firmemente em seu cérebro, sobrevivendo de seu fornecimento de sangue e começando a crescer.
Isso é exatamente o que aconteceu Yadira Rostro, de 31 anos, uma mulher de Garland, Texas, EUA. Depois de sofrer com dores de cabeça e perda de visão, Rostro foi para o hospital – apenas para ser informada que havia ovos do parasita que estavam começando a crescer dentro de seu cérebro.
Os parasitas foram parar lá provavelmente dois anos atrás, quanto Rostro ingeriu alimentos contaminados com fezes contendo uma tênia ou um ovo (uma forma comum de vermes se transferir entre hospedeiros). Esses parasitas normalmente passam através do corpo de uma maneira razoavelmente inofensiva, mas, ocasionalmente, o verme pode viajar para diferentes partes do corpo através da corrente sanguínea e acaba parando em algum lugar onde você realmente não quer ter eles.
Os ovos já foram removidos e espera-se que Rostro faça uma recuperação completa. Você pode ver o vídeo da recuperação e dos vermes após a remoção aqui. [IFLScience]

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA