Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 29 de setembro de 2015

7 armas secretas de Hitler usadas durante a Segunda Guerra Mundial

Algumas destas armas tiveram um impacto incrível sobre a guerra, enquanto outras, felizmente, não conseguiram fazer jus ao seu potencial.
7 armas secretas de Hitler usadas durante a Segunda Guerra Mundial


Apresentamos-lhe algumas armas desconhecidas usadas por Hitler durante a Segunda Guerra Mundial. Algumas destas armas tiveram um impacto incrível sobre a guerra, enquanto outras, felizmente, não conseguiram fazer jus ao seu potencial.

1 – Tanque em miniatura

Embora parecesse um brinquedo, esse tanque era devastador e perigoso. Ele podia se mover a uma velocidade constante de 10 km/h enquanto transportava até 100 kg de explosivos ou carga útil. Estes pequenos monstros podiam ser usados para abastecer as tropas ou até mesmo destruir completamente bunkers e tanques. A principal fraqueza era que ele era conectado a um controle através de um cabo de 600 metros. Tudo o que os inimigos tinham que fazer era cortar o cabo.

2 – O Fritz X

O Fritz X era uma bomba guiada a rádio e é considerada a avó das bombas inteligentes modernas. Este explosivo podia penetrar em armaduras de 70 cm e foi muito bem sucedida em combates, principalmente porque podia voar a mais de 6.000 metros, altitude que estava fora de alcance para os sistemas antiaéreos da época. Na verdade, menos de um mês após o seu lançamento, ele afundou um navio de guerra italiano em 1943. E também colocou o USS Savannah, dos EUA, fora de serviço.

3 – Horten Ho 229

O Horten Ho 229 foi o primeiro avião “discreto” do mundo. Equipado com dois motores a jato poderosos, o avião podia voar a quase 1.000 km/h a uma altitude de 15 km. O radar da aeronave a tornava muito difícil de ser rastreada. Embora tivesse um design bastante impressionante, não causou um grande impacto na guerra após o seu lançamento em 1944.

O Panzer VIII Maus era um tanque super-pesado feito em 1944. Pesando 188 toneladas, o Panzer VIII Maus é o mais pesado tanque blindado já construído. Devido ao seu enorme peso, era incrivelmente lento, não atingindo mais que 13 km/h. Ele também era muito caro e, por isso, apenas dois foram feitos, sendo que ambos foram capturados pela União Soviética.

O Schwerer Gustav

O Schwerer Gustav foi o maior canhão já construído na história. Pesando 1.350 toneladas, ele podia disparar munições que pesavam 7 toneladas a uma distância de 46 km. Era muito pesado e exigia um enorme número de pessoas para configurá-lo e operá-lo. Por isso, apenas dois foram construídos.

O StG 44

O StG 44 é indiscutivelmente o primeiro fuzil já criado. Após a sua criação, tornou-se tão bem sucedido que outros rifles de assalto famosos, como o AK-47, foram derivados dele. A arma também contava com visão infravermelha.

O Messerschmitt Me 163

O Messerschmitt Me 163 era um avião com motor de foguete, ou o equivalente. Podia viajar a velocidades de cerca de 1126 km/h e era completamente inigualável na época. 300 deles foram feitos, mas surpreendentemente, eles não conseguiram causar um impacto. Eles não eram muito bons lutadores, destruindo apenas 9 aeronaves da oposição. [InterestingEngineer]

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA