Gilvan Maq-Peças

Gilvan Maq-Peças
Tobias Barreto - Sergipe

TOCA DO ÍNDIO

TOCA DO ÍNDIO
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

domingo, 29 de março de 2015

RIBEIRA DO POMBAL: VEREADOR É CHAMADO DE "JUMENTO MAGRO" DURANTE SESSÃO


Durante a sessão da câmara de vereadores nesta segunda-feira, 22 de março 2015, Um lamentável fato aconteceu no plenário do Legislativo pombalense, quanto o vereador Alessandro de Dadá chamou o colega Marcelo Brito, lider do governo na Casa, de “Jumento Magro”.
Os embates aconteciam, como é de se esperar, entre situação e oposição, dentro da normalidade democrática, sobre o transporte escolar para os universitários e a nomeação do atual Procurador Geral do Município, se foi legal ou não, após a demissão de Dr. Gomes do cargo. Os edis de oposição se referiam, com queixas, sobre o rolo compressor da situação na tramitação dos projetos na casa. Marcelo Brito se pronunciou de que na politica será sempre assim, quem tem maioria tem vantagens, e deu como exemplo as atitudes do ex-prefeito Dadá para com o Legislativo.
Alessandro de Dadá não gostou da lembrança dos fatos praticados por seu pai, quando prefeito, contra a Câmara de Vereadores feita pelo colega, partiu para o ataque, denominando Marcelo Brito com a infeliz denominação “Jumento Magro”. Diante do acontecido, e a repercussão do caso no município, e em toda a região, fica a expectativa das providências a serem tomadas pela Mesa Diretora e da Comissão de Decoro Parlamentar e de Ética sobre o episódio. E quanto ao vereador Marcelo Brito, vai tomar alguma providência?
Fonte: Joilson Costa
Postagem: Brankinho Mendes / ARILDO LEONE

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA