Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 29 de março de 2015

RIBEIRA DO POMBAL: VEREADOR É CHAMADO DE "JUMENTO MAGRO" DURANTE SESSÃO


Durante a sessão da câmara de vereadores nesta segunda-feira, 22 de março 2015, Um lamentável fato aconteceu no plenário do Legislativo pombalense, quanto o vereador Alessandro de Dadá chamou o colega Marcelo Brito, lider do governo na Casa, de “Jumento Magro”.
Os embates aconteciam, como é de se esperar, entre situação e oposição, dentro da normalidade democrática, sobre o transporte escolar para os universitários e a nomeação do atual Procurador Geral do Município, se foi legal ou não, após a demissão de Dr. Gomes do cargo. Os edis de oposição se referiam, com queixas, sobre o rolo compressor da situação na tramitação dos projetos na casa. Marcelo Brito se pronunciou de que na politica será sempre assim, quem tem maioria tem vantagens, e deu como exemplo as atitudes do ex-prefeito Dadá para com o Legislativo.
Alessandro de Dadá não gostou da lembrança dos fatos praticados por seu pai, quando prefeito, contra a Câmara de Vereadores feita pelo colega, partiu para o ataque, denominando Marcelo Brito com a infeliz denominação “Jumento Magro”. Diante do acontecido, e a repercussão do caso no município, e em toda a região, fica a expectativa das providências a serem tomadas pela Mesa Diretora e da Comissão de Decoro Parlamentar e de Ética sobre o episódio. E quanto ao vereador Marcelo Brito, vai tomar alguma providência?
Fonte: Joilson Costa
Postagem: Brankinho Mendes / ARILDO LEONE

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA